Precisa de ajuda?

Política de Troca

Voltar
ao topo

6.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado a Alimentar Equipamentos e Refrigeração restituirá o valor pago ao Cliente.

6.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio de contato direto com a Alimentar Equipamentos e Refrigeração via E-mail ([email protected]). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Alimentar Equipamentos.

6.3. O Produto deverá ser devolvido à Alimentar Equipamentos na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal, contendo o manual e todos os seus acessórios.

6.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Alimentar Equipamentos verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

6.5. A Alimentar Equipamentos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que haja contato por nossos canais de atendimento, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.